Youtuber?

Nas minhas apresentações de trabalhos orais o que me ajudava ter boa nota era a minha expressividade e o à vontade com o público. No encontro de bloggers veio-me o desejo de também fazer vídeos e pensei nessas qualidades.

Não estava com ideia de vos ensinar make up, mostrar a minha mala, a minha rotina nas férias etc mas apenas para conversar convosco. Reparei que as vezes quando não publico nada tenho pouco visitantes mas as visualizações são 4x superiores na categoria da reflexão, estaria mais proxima de vós se gravasse.

Até agora é apenas uma ideia, só o blog já me dá muito trabalho, levo 1 tarde inteira para tirar fotos e editar por isso imagino o quanto exigirá para gravar vídeos. Se gostarem da ideia mandem mensagem ou comentem na página ou aqui embaixo.

Beijinhos, T.

2 Replies to “Youtuber?”

Deixe uma Resposta

