Mulheres Portuguesas

Conversei com uns amigos brasileiros sobre a imagem que tinham das portuguesas no Brasil e no outro dia li um artigo, os comentários despertaram a minha atenção, hoje vou conversar um pouquinho com vocês sobre o mesmo.

Recordo-me de quando morava em Lisboa de que as moças não eram muito asseadas, buço por fazer, banho por tomar, sobrancelhas feias, pernas e axilas peludas. Na época tudo que os brasileiros pensavam sobre as portuguesas era verdade, mas como sabes disso Taís? Acompanhava a minha mãe no trabalho e em cada casa a higiene parecia que não lhe batia a porta há um bom tempo. Também sei de tal coisa devido a episódios que a minha mãe contou-me, como um dia ela foi ver um quarto para alugar e a senhora disse-lhe que era permitido apenas 1 banho por semana, certamente a minha mãe ficou horrorizada com a sua exigência e não alugou-o.

Sei que Portugal tem essa fama mas ao longo dos anos as coisas mudaram, em geral importam-se mais com a sua aparência e higiene, as academias no verão ficam lotadas, maquilham-se, são mais asseadas, fazem a depilação e é a brasileira (da vontade de chorar so de pensar), têm outro ar. Mulher feia e porca há em todo lado, não fiquem tapados pelo o que os outros dizem se nem estiveram ou viveram anos cá.

3 thoughts on “Mulheres Portuguesas

Deixe uma Resposta

