Essenciais Uma Semana no Campo

Como devem saber fui trabalhar para Azeitão, consequentemente as minhas férias acabaram cedo. Durante a minha estadia senti a necessidade de fazer uma lista para ajudar os mais esquecidos e apressados como eu.

Tablet/Pc com filmes, séries, animes etc – Não há Internet ou se houver é lenta, a tv só tem 4 canais portanto saca episódios de qualquer coisa que gostes para te entreter.

Livro – É também uma boa opção até para não passar o dia todo agarrado ao pc.

Cartas – Se não gostas das 2 opções a cima podes sempre levar cartas e jogar com alguém.

Roupa de Desporto – Estás no campo, ar livre e limpinho, aproveita para andar de bicicleta ou fazer actividades com a tua família.

Adaptador de tomadas – É mais para levar numa viajem fora do país mas se você não conhece a casa para onde vai dará jeito levar para na hora não quebrar a cara.

Extensão – No quarto pode haver apenas uma tomada, e você pode querer usar o pc e carregar o telemóvel ao mesmo tempo ou o cabo de um dos dois não chega para estares descansado na cama a utilizá-los.

Kit 1 socorros – “Oh tão óbvio Taís!” Nao é assim tanto, não havia lá e precisei por isso acrescentei.

Comprimidos de alergia – Tive a cara inchada há uns meses e ninguém soube o motivo, deram-me os remédios fiquei bem mas sabe se lá se aparece outra vez não é?

Saco de roupa suja – Separe a roupa limpa da roupa suja para a mala não cheirar mal.

Saco para o lixo – Servirá para durante a viagem ou para por no quarto caso não haja.

Tampões de ouvido – Sofri na 1ª noite pois tive uma companhia que ressonava, no dia seguinte fomos para a cabana e mesmo assim com portas fechadas e em quartos separados ouvia-se muito portanto eles irão salvar-lhes o sono.

Kit de unhas – Passei uma semana sem lima e corta unhas, foi uma tortura. Como é campo sujam-se facilmente.

Kit de costura – Seems silly but pode rasgar ou fazer um furo nas calças, ainda mais entre as pernas.

Produtos para melgas e mosquitos – Lembrei-me apenas quando instalei-me no meu quarto, nunca recordo porque a mim não fazem nada.

Roupa confortável – “No shit”.

Necessaire higiene – Sim, eu esqueci-me mas deu para ir a casa pegar.

Lanterna e/ou velas – Na quinta em que fiquei não havia luz em todo o caminho por isso para o campo levo sempre lanterna.

Isto foi tudo baseado na minha experiencia na fazenda, foram coisas que senti uma aflição por não ter levado mas para a próxima estarei preparada.

2 Replies to “Essenciais Uma Semana no Campo”

Deixe uma Resposta

