Fitness Verão (#12)

Passei esta semana na casa do meu namorado, foi difícil segurar-me na comida porque é casa de jovens e pior ainda de rapazes portanto só havia porcarias e eles não comiam vegetais. Mesmo assim, tentei entrar no “carácter” de magrela!

Não tenho intenções de ficar musculada, apenas ser saudável e a barriga ligeiramente firme contudo tenho músculo mais destacados desde quando fazia ginástica acrobática. Para não levá-los para outro nível mantive-me com os pesos de 3 kg.

4 thoughts on “Fitness Verão (#12)

Deixe uma Resposta

