Maybelline Color Show by Colorama

Sempre achei um desperdício de dinheiro coleccionar vernizes, duram 1 ano, ficam estragados para enfeitar e há pessoas que compram 5 cores muito parecidas mas têm um preferido e deixa o resto de lado, onde está o sentido nisso?. Por isso não me dou ao “luxo” de comprar vários, uso cores básicas que sei que dará com tudo o que visto, preto, branco, nude e metálico.

Ontem fui fazer compras no Continente e procurar o top para fazer o outfit com a minha compra anterior, na secção da maquilhagem estavam vários itens na promoção e como as minhas unhas estavam terríveis para sair a noite levei para casa um esmalte na cor 130 Winter Baby. Estava há “mil” desejando experimentá-lo porque ainda não tinha nenhum branco que desse certo.

Penso que este é muito melhor que a Risqué porque o pincel aplica bem e o produto é líquido ( ao passar do tempo os esmaltes da risqué ficam demasiados cremosos) entretanto o “problema” que tive foi que é um branco um pouco translúcido, não é aquele branco parede percebem? Tive que dar 4 camadas para ficar completamente branco e não deixou as unhas pesadas e grossas. Só por não ter deixado as minhas unhas “gordas” por causa das várias camadas é o meu preferido e nem é caro, 4,99 mas comprei a 2,99.

 

n

 

 

 

 

One thought on “Maybelline Color Show by Colorama

Deixe uma Resposta

