Pensamentos da madrugada (#2)

Estive a ler sobre copiar fotos da Internet que pode dar problemas para o blog, por isso tenho tentado ao máximo tirar as minhas próprias fotos, não são maravilhosas mas quebra o galho não é?.Queria melhorar a sua qualidade mas sou eu sozinha com uma câmara emprestada em cima de livros, ainda estou a pensar como tirarei fotos no exterior com paisagens bonitas mas sem que ninguém roube a máquina enquando está no automático.

Já estive a estudar várias máquinas fotográficas e uma que gostei e daria jeito porque sou eu a tirar fotos é a Samsung DV150F, 90€ 16 mpx e LCD a frente é o suficiente para quem está no começo. Mas depois penso no meu quarto e a casa que ainda falta muitas coisas dá pena, por isso faço uma lista de prioridades, isso salva-me da futilidade.

image

Deixe uma Resposta

