Hello, Bershka

Oi, oi gente!

Ontem fui a Bershka online ver umas calças high waist e achei-as por 19,99, isso é um milagre. Na Internet é fácil de encontrar, Miss Guided tem uma variedade enorme mas aqui em Portugal tudo chega atrasado por isso que só no ano passado as calças de cintura subida apareceram nas lojas físicas.

Tenho más experiências com as calças da Bershka mas comprei umas jeans pretas que surpreenderam-me, macias, confortáveis e elásticas porventura porque aumentei o número, agora visto o 40 que pareciam o meu tamanho habitual, o 36.

Não postarei um look hoje porque quero comprar um crop top da Pull and Bear, na foto parece pálido mas ao vivo é uma cor mais fechada que adorei ver com o meu tom de pele!

Beijinhos, T.

5250310402_w_2_2_2

bershka

2 Replies to “Hello, Bershka”

  1. Pingback: Color My Closet |

Deixe uma Resposta

