Cuidados Com o Meu Cabelo

Recebo muitos elogios relativamente aos meus cachos. Na capital as negras usam frequentemente extensões ou fazem alisamento para esconder o natural, perguntam-me se o meu cabelo é verdadeiro ou são extensões devido ao volume e a aparência saudável. Hoje explicarei todo o processo que os meus cachos passam.

Alguns de vocês provavelmente já viram o meu post sobre os 3 tipos de shampoos, aplico 1º o transparente na raiz e o que sobrar vou puxando para o comprimento do cabelo, esfrego durante 2 a 3 minutos e enxaguo com água fria (não lavo o cabelo enquanto tomo banho) ai vê-se a sujidade na água. Seguidamente ponho uma quantia generosa do shampoo leitoso da mesma forma que o anterior, desta vez durante o enxague a água sai limpa.

Após a lavagem se não for o dia de fazer máscara de 30 minutos, passo a máscara da Skala em vez do amaciador evitando a raiz, massajei-o o comprimento depois vou desembaraçando. Por fim tiro todo o produto com água fria e aplico o creme de pentear.

No dia seguinte os caracóis ficam amassados e muito frisados contudo num borrifador com água misturo o creme de pentear e borrifo no cabelo, quando seca naturalmente estão “como novos”. Viram? Não tenho nenhum segredo :).

Beijinhos, T.

bfbfDSCF7334

One thought on “Cuidados Com o Meu Cabelo

Deixe uma Resposta

