Pastel blue

Desde que a actriz Lupita Nyong’o apareceu no Óscar com um lindo vestido azul rendi-me a cor. A minha maior insegurança era atrever-me nas cores, quando era mais nova diziam-me que ficavam mal em negras contudo há um ano que já não ligo mais a isso.

Os itens abaixo podem não fazer o gosto da maioria, mas imagino-as num outfit com peças brancas ou pretas e até com sapatos metalizado. Vocês ousar-se-iam?

ps: eu sei, as 2 últimas peças estão muito vivas mas tenho esperança que seja só do flash. Todas elas são da Sheinside excepto o salto da Pull And Bear.

Beijinhos, T.

shebvlue

1855311092_w_2_1_2

2 thoughts on “Pastel blue

  1. Pelo contrário, eu acho que as cores ficam muito bem em negras pois se destacam, já em mim por exemplo essas cores tipo azul claro, rosinha não me ficam bem, pareço mais pálida, meio amarela :/
    Enfim, sou nova por aqui mas estou a gostar muito do teu blog 🙂

Deixe uma Resposta

