Encomenda Sheinside Março

Penso que todos notaram que adoro a chicwish, chicnova e principalmente a sheinside. A empresa possibilita pontos que faz diferença na carteira portanto encomendei 3 peças no início do mês passado.

Após encomendar recebo sempre um email informativo de que a minha compra foi feita, 2 dias depois aproximadamente mandam-me outro email com o número de rastreamento e que já enviaram os meus itens. A partir desse email conto sempre 15 dias e tem chegado no 15º dia.

Se houver algum problema eles são super atensiosos, mandam um cupão ou outra peça para compensar o cliente insatisfeito. Já me aconteceu atrasar 2 dias e eles atenderam-me muito bem e mandara-me um produto a mais.

Fiz o look da camisola branca aqui, deixo-vos com as outras 2 que vesti para o encontro de bloggers e o seu review.

shemarço

shemarço4

É muito raro escolher camisas com padrões mas este ano os meus gostos estão a mudar e certamente esta peça é uma das minhas preferidas, no verão poderão conhecer melhor a minha colecção de camisas. Quando esta chegou não estava mesmo a espera de ser tão larga e nem que a etiqueta fosse da Zara consequentemente supus que era de uma coleção antiga. O tecido é um pouco parecido com “chiffon shirt” contudo não é tão “mole”, por ser  fresquinha uso uma camisola interior por baixo.

OMG, fiquei maluca com este casaco! No momento em que abri o meu “presente” vesti-o com uma camisa e sai no mau tempo para testar. Estava a chover, a fazer muito frio e muita ventania que quase levou o meu guarda-chuva e mesmo assim não senti nada, o tecido é mais fino que o meu melhor casaco pesadão, é como se fosse carneiro e depois nos braços é fake leather.

shemarço2

Beijinhos, T.

4 thoughts on “Encomenda Sheinside Março

Deixe uma Resposta

