Pensamentos Da Madrugada (#1)

Há alguns dias queria inicar esta rubrica porque de madrugada tenho reflexões que gostaria de partilhar convosco mas não é o suficiente para fazer um post, então achei boa ideia escrever random stuff no momento :).

Estive a pensar e acho que tenho perdido o foco no que comprar.  Tenho comprado apenas roupa, este mês vou viajar, e o meu quarto ta ficando para atrás, também penso que iniciei 2 projectos e mencionei aqui no blog, mas depois não toquei nele por falta de tempo.

Dói um pouco comprar decoração e deixar passar as roupas da sheinside. Mas vou aproveitar que este mês encomendei apenas um casaco, comprar itens para o quarto e materiais para fazer os projectos.

Estas férias da Páscoa quero fazer uns vídeos e fotos para vos apresentar 2 cidades uma que me acolheu muito bem, outra que só me trouxe tristezas.

2 comments

Deixe uma Resposta

