Encontro de Bloggers

1 dia antes do encontro uma amiga minha, a Lina que já vos contei dela, fez-me um grande favor de ir comigo pois eu estava com receio. Para piorar o meu medo a tpm resolveu convidar-se a si própria para também se juntar ao evento. Acordei mau humorada, chorona, triste e o meu namorado explicou como isso influência nas mulheres, ” quando tens o período tens um pico de libertação de hormonas femininas que têm efeitos psicológicos e alterações humorais”, é bom ter um namorado das ciências <3. Continuando, resolvi ir ao evento mesmo assim, queria conhecê-las, queria sair da minha instabilidade (um dia explicar-vos-ei isso). Fiz uma máscara hidratante da Skala, tomei banho, arranjei os cachos, make up e fiquei “mara”.

Fiquei a espera da menina do cabelo verde na kiko, aproveitei e comprei uma mascara waterproof (farei review esta semana!), quando cheguei com ela no arco da rua Augusta, estava um ambiente mais fechado, um pouco quieto e quando mais ou menos todas chegaram fomos para o restaurante. Ai começou a minha decepção.

Estava super ansiosa para conhecer o tal famoso restaurante Navegadoors, chegámos e o empregado disse-nos que não abririam a parte superior as 18h para grupos grandes portanto devíamos voltar as 19h. Para passar o tempo andámos para o armazém do chiado, comemos, conversamos, rimos foi muito legal. Seguidamente, as 19 voltamos ao mesmo local e não é que fomos bem mal tratados? O empregado disse-nos que não havia gente para servir 13 pessoas, deu uma desculpa aqui e ali. O mais ofensivo foi a forma como falou e como nos tratou. Os empregados do restaurante certamente não queriam fazer nada e por isso aproveitaram que o gerente não estava lá. Antes do evento a Luana Davis já tinha conversado com o responsável pelo estabelecimento por isso que não estávamos a espera do que aconteceu. Deixámos essa situação para atrás das costas e voltamos novamente ao armazém do chiado. Entretanto algumas meninas foram embora por causa do transporte e outras permaneceram para jantar, onde adorei as conversas, de me sentir incluída, de todas com quem falei terem sido super amorosas, foi mesmo um encontro com o objectivo para nos conhecermos e socializarmo-nos.

Mais tarde fomos para o Starbucks do rossio, onde houve também de muita conversa e risos, muito gostoso o ambiente entre nós. Nem tenho palavras para descrever como feliz estou por ter ido, ter criado laços com algumas delas e ganhámos uma pulseirinha da Marisa Ferreira que foi super querida.

DSC_0003IMG_2262

IMG_2272IMG_23451614149_822971534383209_837640865_o

10154596_822993447714351_461685294_n

IMG_2362

wpid-img_20140331_005306.jpg

4 Replies to “Encontro de Bloggers”

  1. Pingback: Nos meus 18 anos |

Deixe uma Resposta

