Fitness Verão (#10)

Sabe aquele momento em que você trabalha 3 meses mas depois não se obtém nenhum resultado? Refleti sobre o meu desempenho.

Em 2012 salvo erro, quando comecei a fazer musculação, ao fim de 3 meses ou seja as férias de verão já tinha barriga durinha, melhor resistência, força nos braços etc, isto porque me matava a exercitar o corpo de manhã e à tarde.

Agora, após o mesmo período de tempo não vejo nada disso. Dieta? Não me esforço? Certamente tenho que aumentar mais o nível de exercícios se não nunca saio da estaca 0.

Pensava que as 1 semanas corria, fazia algumas coisinhas de musculação só para habituar-me novamente a rotina com exercício, treta. Vou pegar pesado hoje.

Deixe uma Resposta

