Primark

A 1ª peça que comprei da Primark há 3 meses foram umas botas, confesso estar arrependida.  Não se estragaram mas comparando-as com as botas mais cara que já usei não vale a pena comprar barato, elas aquecem muito os pés e mancham as meias. Apesar da decepção,  não julguei os outros produtos da loja, por isso no fim de semana passado comprei 2 itens para o verão.

Sempre achei que tops de alça não me ficavam bem por causa dos meus braços gordinhos porém adorei ver-me com este top floral bem soltinho que custou apenas 6€.

floral

Preciso de calções jeans porque os que tenho são justos e curtos, mais apropriado para acampar e usar com camisa grande. Este verão quero inverter isso e usar calções mais largos com crop top, portanto levei 1 calção no número 38 em vez do 36 a 11€.

calcoes

Não fiz um look dado que hoje está muito frio, brevemente farei mas não são com as peças juntas, não ficam bem. Estive a pensar em fazer outfits apenas com as roupas que encomendo online para vocês verem se quiserem comprar, e de lojas físicas sem outfit só para terem ideia do que há da nova estação, se preferirem deste modo deixem um comentário.

Beijinhos, T.

Anúncios

2 thoughts on “Primark

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s