Fitness Verão (#9)

Começou a semana, não fiz nada, a consciência ficou pesada e no dia seguinte cumpri o meu dever. Percebi que quando estamos sem vontade ou aborrecidos é só mudar de exercício. Fiz 7 minutos de esteira, fiquei morrendo de tédio e pensei que vou fazer? Desisto e não avanço nem um degrau para o meu objectivo ou mudo de método? Seguidamente fiz 30 min pulando a corda, soube muito bem.

Acho que a única diferença que sinto após 9 semanas é que mantém-me na linha. Tenho o meu horário para me organizar, se não cumpro a parte do exercício fisico todos as minhas obrigações ficam pendentes porque fico preguiçosa, estressada e após cada exercício sinto-me “como nova”.

 

2 thoughts on “Fitness Verão (#9)

Deixe uma Resposta

