Doidos por seguidores

Desde que o blog fez 1 mês tenho estado mais presente nas redes sociais e só agora reparei como o número de seguidores afecta as pessoas.

Quando comecei o lookbook e postei o meu 1º outfit recebi várias mensagens assim, “want to fan each other?”. Traduzindo para português é se quero segui-lo e em troca ele me seguirá e fiquei a pensar mas que m**** é esta? É assim, sem motivo? Parece que não é importante gostar das coisas que o indivíduo publica. Acho sempre estranho estas mensagens, para seguir alguém no lookbook é porque gosto dos outfits sem querer nada em troca. Já me aconteceu pessoas seguirem-me, depois mandarem mensagem e ao ouvirem o meu não tirarem todos os “hypes” nos looks e o “fan”.

Outras situações que me irritam, é no Facebook e no Instagram. Meu deus, que tristeza. Tantos estados no fb com “sigam-me, eu sigo de volta/ dou 3 likes se me seguirem” mas porquê?. Ontem no instagram se forem ver na minha foto dos biscoitos (estavam feios mas muito bons, com a prática vou lá 🙂 ) um rapaz só comentou “segue” mas que raio é isso? Perguntei-lhe porquê,  não me respondeu.

Gostaria de um dia saber porquê é tão importante para as pessoas o número se não fazem nada. Por exemplo, raparigas e rapazes do “swag, yolo” só tiram fotos pro fb ou outra rede e vibram muito com os gostos e quantos os seguem mas acho que tenho uma ideia sobre esses, querem ser populares?

Com estas situações não quero que absorvam uma ideia errada, não quero dizer que sigo quem é famoso, sigo se tem algo que acho interessante, não porque me disse para seguir, entendem a minha frustração?

 

Beijinhos, T.

3 Replies to “Doidos por seguidores”

Deixe uma Resposta

