Fitness Verão (#7)

A pior coisa para seguir uma vida saudável é a dieta. Não fiz nenhum plano porque para mim só tenho que reduzir as quantidades e diminuir a idas frequentes ao Mac D. Também não iria funcionar comigo comer só folhas porque não iria manter-me em pé, sorte minha é que tenho o metabolismo rápido e estou de 3 em 3 horas a comer.

Esta semana aumentei o nível de dificuldade, 30 min esteira, 37 min cardio workout e exercicios abdominais, pernas e braços. Estou neste momento cheia de dores em todo o corpo!

O que isto contribui para vocês? Nada. Mas para mim ajuda a relembrar o que preciso de fazer e porque, como foi a semana, o que tenho de melhorar e o nível do meu esforço.

Beijinhos, T.

Deixe uma Resposta

