Loneliness

Este fim de semana bateu a minha porta uma solidão tão grande. A minha família está sempre ocupada por isso estou sempre sozinha em casa, fora quando o meu namorado vem me visitar, ai passeamos muito e vemos filmes.

Alguns da minha nova turma ainda são muito infantis, outros continuam na fase em que não desgrudam dos namorados em todos os intervalos e aulas, típico da secundária. Alguns são porreiros mas não estou a ver-me a convidá-los para um café ou para a minha casa. Também o que poderia esperar do 11º ano? Não, não reprovei, foi mesmo de ter vindo do Brasil em pequena.

Sinto saudades da minha vida na Covilhã. Da casa agitada do meu namorado, dele, dos meus amigos, dos jantares, das festas universitárias, do convívio, cafés. Do que adianta morar na capital se não tenho companhia para aproveitar dos seus benefícios? É o mesmo que ter muito dinheito e não ter ninguém para partilhar. Covilhã, que saudades.

One thought on “Loneliness

  1. Pingback: Desisti |

Deixe uma Resposta

