ELF Brushes

Conheço muitas raparigas com receio de encomendar directamente do site da elf por vários motivos, contudo já vi sites portugueses venderem os itens da marca e acho que não vale a pena porque fica mais caro. Há 3/4 anos que compro na elf uk e hoje os meus pincéis estão a chegar ao seu limite por isso decidi fazer um review.

Como não uso muita maquilhagem, acho que não preciso de uma colecção. Tenho só o básico, sombras neutras (os meus olhos sao pequenos e não gosto de destacá-los), batons escuros, vermelhos e nude, blush, bronzer e eyeliner. Visto que dou uma utilização diária para os produtos que tenho, procurei por pincéis baratos que fizessem um bom trabalho.

  • Studio Stripple Brush – Não se nota mas ele tem as pontas brancas, utilizo-o para a base espalhando muito bem, entretanto ele acumula muito produto no pincel,  penso que é o que mais gosto nele porque não deixa-me com uma máscara para o dia a dia.
  • Studio Complexion Brush – São super macios, adoro-os para esfumar o blush!
  • Studio Blush Brush – Ele marca muito as bochechas com produto por isso utilizo-o só para o bronzer.
  • Studio Powder brush – Também gosto de usá-lo para o bronzer porque é meio rectangular, se inclinar o pincel dá um efeito mais marcante.
  • Studio Eyeshadow C Brush – Ele agarra muito produto mas não aplica a mesma quantidade que está nas cerdas.
  • Studio Small Precision – Este é o pior pincel que já usei porque quando utilizei-o pela 1ª vez para desenhar os lábios com o batom, soltou algumas cerdas e alguns dias depois elas não estavam juntinhas.

Recomendo estes pincéis para quem não quer gastar muito dinheiro num conjunto mas que tenha uma qualidade razoável, suficiente para o dia a dia ou para quem está a começar a maquilhar-se.

Beijinhos, T.

8hh9bokhgffhvh

One thought on “ELF Brushes

Deixe uma Resposta

