Maybelline Affinitone 30 Sand Beige

A base é o item principal da make porque uniformiza cor da pele e como o nome indica, é o suporte de toda a “obra” e como há vários tipos para todos os gostos, para mim a líquida é a ideal.

Há 2 anos que compro sempre esta base para o inverno, é muito hidratante, dura o tempo que passo na escola, tem uma cobertura fina e sem efeito máscara. Como não tenho muitas imperfeições esta serve para o dia a dia, tenho pena é que ela transfere.

É complicado encontrar a minha tonalidade, não queria experimentar várias até acertar por isso mantenho-me com esta a 9,99€, porém no verão é impossível usá-la porque deixa o meu rosto como uma frigideira gordurosa, entretanto utilizo uma compacta da Avene, 11€ mais cara que farei um review brevemente :).

Beijinhos, T.

 maybelline

2 comments

Deixe uma Resposta

