Gel de banho e Creme Corporal Oleoban

Como consequência de um susto, voltei a cuidar de mim comprando novamente Oleoban. Parei de utilizar os produtos da marca porque na altura estava apertada economicamente, substituindo-os com um da Nivea que não funcionou para mim.

A minha pele estava muito seca, acinzentada e com uma textura estranha mas quando voltei a utilizar Oleoban há uma semana, apresenta outra aparência, hidratada, mais macia e mesmo ao final do dia os meus pés não ficam gretados ou acinzentados.

O creme corporal não é gorduroso e tem um cheiro agradável, perfeito para quem é muito chato com odores doces. Atrás da embalagem indica que pode ser utlizado no rosto e em peles irritadas e que é ideial como hidratante após exposição solar, por isso utilizo-o ainda mais no verão. O gel de banho é um óleo suave que não faz espuma, não sei se normalmente fazem mas eu já usei um da Nivea que tinha essa reacção.

Fui surpreendida positivamente quando fui à farmácia aqui em Lisboa, 8,50€ o creme corporal e 8,40€ o gel de banho, salvo erro. Em Évora é 15-12€ cada embalagem e na Covilhã também é por volta desse preço excepto uma farmácia que vende a 8€.

Beijinhos, T.

8hh9bokhgff1

2 Replies to “Gel de banho e Creme Corporal Oleoban”

Deixe uma Resposta

