Fitness Verão (#5)

Oi, oi gente!

Estava super empolgada para fazer este post! Há uns dias atrás pensava que a minha resistência não estava assim tão má até experimentar o novo elemento da casa esta semana. A passadeira é levemente inclinada e não necessita de energia para trabalhar. Normalmente corro na ecopista meia hora mas na esteira nem 5 minutos, penso que por ela ser manual e ligeiramente elevada obriga-me a esforçar-me muito mais. Notei essa diferença na quantidade de suor que o meu corpo libertou, viam-se os pelinhos dos braços com gotas, parecia que tinha estado a chuva, pormenor a mais não é?. Fiz 1h andando e correndo, quando estava cansada abrandava o passo mas nunca parava e para acompanhar habitualmente vejo uma série mas como não havia episódios novos, ouvi músicas de motivação para exercitar o corpo que ajudaram no meu desempenho.

Beijinhos, T.

2 thoughts on “Fitness Verão (#5)

Deixe uma Resposta

