Divulgar um blog

Devido a uma situação que me deixou desconfortável, conduziu-me a pensar como as pessoas divulgam o seu blog. Uma menina comentou o meu post de uma forma que considero falta de educação, no seu comentário continha o link do seu blog a indicar que tinha post novo e para irem para lá. Acho uma grosseria este comportamento, é como se eu fosse invisível, como se a função do meu blog fosse um porteiro para deixar mensagem para o vizinho.

Quando visito os meus blogueiros preferidos, se tenho algo a dizer sobre o post comento e deixo o meu link para informar que também tenho um site e se quiserem cliquem nele, mas se não tenho nada a mencionar coloco-me na posição de leitor e apenas isso. Não sei se outras pessoas sentem-se desta forma mas este método aborrece-me, por isso excluirei comentários semelhantes.

5 comments

  1. irmão sabemos que algumas pessoas vão nos tratar bem e outras nem merece nossa atenção,tem coisas que nem precisam de respostas porq o nosso silencio já é uma resposta fica na paz.
    se alguém se quiser visitar meu blog o peso da palavra fiquem avontade o link: opoderdapalavra04.blogspot.com

  2. Eu imagino como você se sinta. Eu e minha prima falamos tanto disso. Achamos os comentários mais valiosos que a caixa de seguidores. Do que adianta uma pessoa ter mais de mil seguidores e ter apenas 2 comentários em cada postagem?
    E dá um dó, quando a gente vai ver correndo o que comentaram, ou quem comentou, e a pessoa diz algo nada a ver com o post. Ou diz algo superficial, como se estivesse alí apenas por obrigação, pra se fingir de educado.
    Mas eu e minha prima nunca desistimos, sempre respondemos os comentários na esperança da pessoa mudar uma hora! Mas nem todo mundo é obrigado a ficar lendo esses comentários ignorantes! Você está certa em apagar!
    Adorei o seu blog, já olhei quase tudo por aqui, você é uma linda, já ganhou uma nova leitora ♥
    Beijos, http://primasxavier.blogspot.com.br/

      1. Tiraste-me as palavras da boca! É muito legal receber feedbacks positivo sobre como me sinto e saber que também há outras pessoas na mesma posição, obrigada!
        beijinhos 🙂

Deixe uma Resposta

