Aproximar de uma rapariga

Esta semana tem sido estranha, de repente notei como os homens abordam as mulheres. Na sexta-feira passada estava a caminho de casa, muito movimentada como sempre, olhei para frente e estava um rapaz com 20 anos numa distância relativamente grande. Não mantive contacto visual, continuei a andar até que uma mão pegou o meu braço, lentamente mirei, ele não disse nada e abanou a cabeça como se fosse “anda, vem”. No momento a gente nem tem tempo para pensar ou se aperceber do que está a acontecer, eu fugi, corri como se não houvesse amanhã.
Nesta terça-feira, novamente pelo mesmo caminho mas a ir para a escola, um rapaz do “swag” passou por mim, observou-me, parou e disse “ei ei ei”, obviamente não me deti e continuei o meu percurso.
Já fui abordada outras vezes, por velhos nojentos, entretanto só agora depois do rapaz ter agarrado o meu braço, questionei-me de onde vem esta ideia estúpida de elogiar ou chegar perto de uma rapariga estranha é boa ideia. Será que eles acham que nós, garotas gostamos? Será que os rapazes acham que a garota vai parar para falar com um estranho? Pelo menos eu não gosto, acho muito “creepy” e repugnante.

Deixe uma Resposta

