Fitness Verão (#4)

Finalmenteeee, oi oi gente!

Estou super contente porque está semana consegui fazer o plano que queria, correr diariamente, em dias alternados abdominais e agachamentos. O meu corpo está muito dorido mas dá aquele orgulho de “caramba, eu consegui atingir esta 1 meta!”. Vocês nem têm ideia de como é complicado para mim sair de uma rotina e de repente estou noutra diferente mas sejamos honestos, a barreira mais difícil de passar é manter.

Uma novidade! Hoje a minha mãe veio definitivamente para Lisboa e trouxe uma esteira novinha, agora já não preciso correr ao frio 🙂

Beijinhos, T.

2 thoughts on “Fitness Verão (#4)

Deixe uma Resposta

