Tablet ou PC? Samsung Galaxy Tab3

Boom dia!

O meu pc estranhamente estragou-se, fiquei aflita porque comprar outro sairia caro, não tinha 300€ no momento. Fui a worten procurar o Acer Iconia mas estava esgotado e não queria passar mais umas semanas sem navegar na Internet, portanto levei o Samsung Galaxy Tab3 que estava na promoção, 179€+16GB cartão de memória. Ele trava muito, logo após 2 meses este tablet estava doido e nem tenho muitas aplicações nele, como não percebo nada de aparelhos multimédia será a única coisa que apontarei. Agora com o blog, ter um tablet há desvantagens porque tudo nele é compacto, editores de imagem não são bons, não posso ouvir músicas no youtube enquanto escrevo no blog, alguns sites não dá para ver etc. Embora haja estas contradições é fácil de levar na mala para qualquer lugar, ir ao fb, fazer um post enquanto estou num café, usá-lo nas aulas quando estou a morrer de tédio,  é por isso que gosto de o ter. Mas como já disse, para editar imagens,  fazer as coisas para o blog não é bom, o pc ganha nessa parte por isso no momento utilizo os 2, o pc apenas para edição e tablet para fazer post, fb, e tirar  fotos (não tenho câmara fotográfica, por enquanto não posso comprar porque estou a tratar do meu quarto).

collage

Deixe uma Resposta

