O blog para mim

Este blog só tem 1 mês, tem tido um efeito positivo em mim porque normalmente chegava da escola não fazia nada, atrasava tudo, ficava instável mas isso mudou. Não tenho ninguém com quem partilhar opiniões sobre um produto, ideias, experiências, o blog alterou a minha vida monótona e instável, agora tenho um lugar onde me permite ter voz, entendem?. No início pensava em escrever e agendar e já estava, mas não gostava, queria algo mais natural. Quando acontece alguma coisa que me faz pensar no momento eu escrevo, é uma sensação tão boa “despejar” o meu pensamento na hora, não foi programado para depois, é como tirar uma fotografia que capta o que se passa na minha cabeça naquele exacto instante. É gostoso falar de um produto que mal tem reviews mas que deveria, escrever sobre as minhas experiências que talvez o leitor se identique ou pense e possívelmente o ajude, deixar as minhas opiniões, o mais gostoso disso tudo é alguma garota vir falar comigo e conversar um pouquinho sobre tal tema :).

Deixe uma Resposta

