Objectivos em compras 2014

Este ano tem sido de grandes mudanças na minha vida, a minha família não é rica e vive de salário mínimo mas por sorte  conseguimos uma casa muito espaçosa e bem localizada em Lisboa. Por causa das minhas condições financeiras sempre tive de escolher em cada ano no que centralizar para comprar (só calças e calçado? Saias e partes de cima? Etc), talvez por causa disso sei controlar quanto gasto e como o gasto com muita “cabeça”. 2014 como já disse, está a ser de grandes alterações, casa nova e obras quase terminadas (as fotos dos looks sao tiradas no meu studio de arte e ainda precisa ser pintada), por estar no começo decidi centralizar na decoração do meu quarto deixando de lado compras de vestuário e maquilhagem se não nunca o terei como quero. Os tons que escolhi são cores neutras como o branco e cinzento mas com alguns pontos de cor como o rosa nude ou vermelho. Para economizar ficarei com a cama e guarda-roupa da minha antiga mobília e darei uma reforma. A medida que for comprando acessórios decorativos ou mobiliário deixarei aqui no blog referências de onde comprei, irá demorar algum tempo até tudo estar pronto mas estou feliz pela mudança :). Deixo-vos aqui o que mais desejo comprar no Ikea e está super barato, 100 euros um toucador.

Beijinhos, T.

99,99

3 thoughts on “Objectivos em compras 2014

  1. Pingback: Sheinside |
    1. Obrigada! Estou a ver vídeos de decoração para servir de inspiração e com certeza conseguirei ter o quarto arrumado este ano! Boa sorte com a sua reforma também, beijinhos 😀

Deixe uma Resposta

