Oysho mini haul

Ok, this is a little bit awkward!

Eu tinha de mostrar as minhas compras na oysho pela primeira vez, estava tudo tão barato e não conhecia a marca então decidi comprar o que fazia falta. A maior descrição que me vem à cabeça é “Oh My God!”, comecemos pelos pijamas.

As duas calças com desenhos são de um material mais fino não senti muita diferença com outras marcas que já usei, o que realmente me deixou nas nuvens foi a calça polar por nunca ter usado nada igual. É super macia e quentinha, estou doida por ela!

Para quem tem peito considerávelmente grande, os soutiens da oysho realmente é para você. Comprei 3 normais e 2 de desporto que encaixam-se perfeitamente e dão um bom suporte, até acho que são melhores que a La Senza, na minha opinião. Os de desporto são os meus preferidos porque ambos são bem firmes, um é mais soutien que se abre atrás e o outro parece mais top que me surpreendeu porque tem um material grosso que da um grande apoio. Adorei os produtos da Oysho e por isso agora é a minha loja preferida de roupa íntima!

Beijinhos, T.

oysho2

Deixe uma Resposta

