Fitness Verão (#2)

Esta semana foi muito calma, ainda por cima tenho um horário flexível, foi a minha 1ª semana  de volta ao exercício físico! Há 1 ano que não trabalho o meu corpo, tive que recomeçar a partir de um nível diferente de onde estava, como já referi noutro post. No início claro que não dá vontade nenhuma, mas eu sinto que não faço nada produtivo nos meus dias, fico sonhando e isso conduz-me à instabilidade.

O meu esquema de exercício foi fraca, corri 2x e 3x de aeróbica esta semana. Apesar disso, sinto-me contente só por ter tomado iniciativa e tê-lo posto em prática. Para mim isto não é algo passageiro, não adianta nada trabalhar 3 meses e depois não se importar mais. Eu já tive essa experiência e devido a isso o meu pensamento hoje é, “você não pode parar, isto é cuidar da tua saúde, tanto física como mental”.

Beijinhos, T.

Deixe uma Resposta

