In love with

30012014008-vert_copy

Este inverno estou muito nas cores vinho, preto e principalmente branco, tanto nas roupas como nos sapatos. Não gosto de expor os dedos dos pés, por isso estou adorando este modelo! Branco, parte da frente fechada, parte de trás material metálico e uma pulseirinha grossa. Eles são confortáveis, baixinhos ( 8 cm de salto), versáteis, não há nada negativo para dedurar. Comprei-os nos saldos da Stradivarius no verão passado, mas só agora comecei a usá-los porque já não moro na serra. O que vocês acham?

Gente o chão está acinzentado porque a minha casa está em obras, ela é bem antiga. Este fim-de-semana posso finalmente montar os móveis e limpar tudo.

Beijinhos, T.

8 Replies to “In love with”

  1. Hum, bem bonitos!! Eu tenho uns pretos, mas sem duvida que vou exprimentar outra cor, branco não por causa do meu tom de pele, mas gostei de ver no seu look!
    Ainda bem que comentou o meu blog, fiquei a conhecer o seu 🙂 Adorei 🙂
    Vai ficar nos meus favoritos**
    Beijinho, Continue !!
    Daniela 🙂

Deixe uma Resposta

