Nivea

2014-01-27 13.18.25

Quando o assunto é pele, o meu caso é muito diferente e complicado. Tenho um doença que aparece em diferentes períodos de tempo, umas feridas pequenas e irritação por todo o corpo. É a natureza da minha pele, por isso a única coisa que posso fazer é cuidar, (banho de água quente no máximo 7 min; pomada para irritação,  principalmente quando transpiro; nada de pisicinas; sem uso de perfumes e cremes; único produto que funciona e é obrigatório usar, creme corporal e gel de banho da Oleoban sem cheiro). Há 2 meses estava apertada economicamente e os produtos tinham acabado,  tive que procurar uma versão mais barata.

Nivea Body Lotion Sensitive

Este creme não funcionou para a minha pele, dá um ar de hidratado mas depois de umas horas está novamente seca. Não absorve rapidamente, mas não é gorduroso.  Por estas 2 razões negativas tive que voltar a comprar Oleoban, que hidrata profundamente a minha pele.

Nivea Leite de Limpeza Refrescante

Foi um milagre encontrar um leite de limpeza que não agredisse os meus olhos. Ele é bem suave mas a única coisa que não gosto é que deixa a minha pele mais gordurosa. Para maior limpeza uso 1 as toalhitas da marca e depois o leite de limpeza.

Nivea Toalhitas de Limpeza Higiénicas Refrescante

Adoro estas toalhitas! Elas têm um textura de bolas muito legal, deixando a pele bem limpa. Não agride os olhos e não deixa o “sumo” do produto na pele.

Nivea All-in-1 Limpeza Extra Profunda

Para as borbulhas usava o esfoliante Cetaphil com o esfoliante químico Ketrel, mas como ficava caro, arrisquei neste da Nivea. Na minha pele tem sido a salvação,  segura por umas boas horas a oleosidade e limpa profundamente a pele, seguidamente aplico o ketrel a noite.

3 comments

Deixe uma Resposta

