Rimmel London Glam’Eyes Eyeliner

   Todas as raparigas procuram um delineador que dure muito tempo, não craquele e que seja “true black”.

   Há uns anos atrás, eu usava o eyeliner da topshop mas irritava os meus olhos. Quando acabei com as minhas 2 embalagens da marca, experimentei outras mas nenhuma agradava-me até encontrar Rimmel London.

A embalagem é simples e prática.

2014-01-15 14.56.09

o pincel é fino, não é rijo e é bastante fácil de aplicar o eyeliner.

2014-01-15 14.58.57

   A cor realmente é preta e dura 24h,  mas se esfregar os olhos o profuto sai facilmente.

   Este é o meu queridinho no momento, é bastante barato e de boa qualidade. Qual é o vosso delineador preferido?

Beijinhos, T.

2 Replies to “Rimmel London Glam’Eyes Eyeliner”

Deixe uma Resposta

