Compras online

   A desvantagem que mais sentia quando vivia numa cidade pequena, era a escassa quantidade e qualidade de estabelecimentos comerciais. Mas vi como solução fazer compras na Internet.

CHICWISH

   É uma loja com base em Hong Kong,  tal como é referido no website,  foca-se em design indie e não em marcas de moda.

   Embora os produtos de roupa e acessórios serem de boa qualidade,  a categoria do calçado não é digno da mesma crítica. Encomendei uns loafers no tamanho 37,  mas quando calcei-os pareciam dois números abaixo do meu. Mesmo assim,  utilizei-os durante 3 semanas com esperança de que ficariam mais largos. Iludida,  a sola do sapato desgastou-se e descolou-se nesse período de tempo.

   Devo ainda mencionar que os portes são baratos.  Há a opção de não pagar o porte mas não é rastreável,  ou pagar 2,34€ (conforme a localização) com rastreamento.

SHEINSIDE

   Enquanto chicwish é “a loja” para obter acessórios,  porque não perdem a cor facilmente e a qualidade, sheinside é “a loja” para encomendar roupas.

   Todos os artigos de vestuário que adquiri estavam impecáveis, mas tive um estudo negativo com as bijuterias, oxidaram-se em 1 mês.

   Apesar deste ponto desfavorável, há descontos quase o ano inteiro. Em cada compra, você ganha pontos para aumentar descontos na próxima vez e há opção de porte grátis rastreável. E vocês meninas, alguma loja online que gostem? Beijinhos.

Anúncios

2 thoughts on “Compras online

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s